5 de julho de 2022

WConcursos

Os Melhores Concursos

Concurso Coren SE reabre inscrições

2 min read

O concurso Coren SE (Conselho Regional de Enfermagem do Cergipe) tem prêmios em dinheiro de até 4.200 reais. Vagas para técnicos administrativos e enfermeiros financeiros

As inscrições para o concurso Coren SE (Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe) serão reabertas até o dia 10 de novembro.

Devido à nova pandemia de coronavírus (Covid-19), o processo seletivo está suspenso a partir do primeiro semestre. Além de formar um cadastro reserva, a seleção preencherá diretamente cinco vagas. Ter a oportunidade:

• Técnico de gestão administrativa (3 cargos, salário 1.307,42 reais), requer ensino médio;
• Enfermeiro financeiro (2 cargos, salário 4.237,95 reais), requer graduação superior em enfermagem e pelo menos dois anos de experiência.

 

Como se inscrever

As inscrições para o concurso Coren SE são recebidas somente pela internet, mediante a realização de cadastro no site https://www.cebraspe.org.br/. As taxas de participação custam:

  • R$ 49,50 (técnico administrativo);
  • R$ 74,50 (enfermeiro fiscal).

O processo seletivo é organizado pelo Cebraspe (Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção de Competições). Em caso de dúvida, o candidato pode solicitar mais informações ao banco por meio dos seguintes canais de comunicação:

  • telefone: (61) 3448-0100;
  • e-mail: sac@cebraspe.org.br.

Concurso Coren SE: o que vai cair na prova

O novo cronograma prevê que as avaliações objetivas sejam aplicadas no dia 12 de dezembro. O exame requer 50 questões de múltipla escolha e pode ser concluído em no máximo três horas. O plano inclui:

Português;
Ética na administração pública e legislação;
calcular;
O conceito de direito administrativo;
Conhecimento sobre a região do Selghibe;
Conhecimento específico.

Será também analisado o título de enfermeiro financeiro dos concorrentes, sendo a documentação apresentada no prazo estipulado. Os chamados podem aparecer:

 

  • certificados e diplomas de especialização, mestrado e doutorado;
  • comprovantes de aprovação em concurso público e de experiência profissional na área de enfermagem.

A seleção terá validade de dois anos, a contar da homologação do resultado final. O prazo poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério do Conselho Regional de Enfermagem de Sergipe, conforme estabelece o edital.

inicio do site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.