5 de julho de 2022

WConcursos

Os Melhores Concursos

Concurso Público PC-PB com 1.400 vagas

2 min read

É lançado o Edital 01-SEAD / SEDS / PC / 2021, referente ao concurso PC PB, que disponibiliza 1.400 vagas de ensino superior para policiais no Estado da Paraíba. Essas oportunidades se aplicam à polícia jurídica, polícia investigativa, polícia científica e profissões de suporte técnico.

As oportunidades se aplicam aos seguintes cargos: policial civil, escrivão da polícia, investigador, perito oficial criminal, perito oficial criminal, perito oficial criminal, técnico forense, etc. Os aprovados receberão salários de R $ 3.726,73, R $ 4.271,73, R $ 9.920,99 e R $ 12.769,80. Para participar da competição, além do CNH Tipo B, os profissionais devem possuir o título técnico ou superior para o cargo correspondente.

Os interessados ​​devem se inscrever pelo site do Cebraspe entre os dias 8 de outubro e 11 de novembro de 2021. Quem não tem acesso à Internet pode se cadastrar em João Pessoa-PB: Século Colégio e Curso (anexo do Século Colégio e Curso) -arefa Radialista Antônio de Jesus, 125-Jardim Cidade Universitária e Campina Grande-PB: Casa da Cidadania Dep. Orlando Al Meida (Caixa de Serviço 19)-Rua Doutor Severino Cruz, 283-Centro.

A taxa de registro para policiais civis, policiais criminais, médicos legistas, odontologistas e químicos é de R $ 250,00, e a taxa de inscrição para policiais civis, policiais civis, técnicos forenses e examinadores de espelho de mamilo é R $ 180,00. Autópsia

Podem solicitar isenção da taxa de inscrição os seguintes candidatos: doadores de sangue ou medula óssea, doadores de leite materno ou candidatos cadastrados no CadÚnico.

A competição PC PB será dividida em duas etapas, a saber, teste objetivo e teste de discurso, teste de eliminação e qualificação, teste de aptidão física, avaliação psicológica, avaliação do título profissional, todas as avaliações de classificação e sociais e eliminação.

A segunda etapa da competição será um curso de retirada progressiva de treinamento policial realizado pela Polícia Civil da Paraíba.

A hora do exame para diretores, peritos criminais e outros cargos é 9 de janeiro de 2022, e a hora do exame para funcionários da polícia, investigadores, técnicos forenses, optoscopistas e examinadores post-mortem é 16 de janeiro de 2022.

O prazo de validade do concurso é de dois anos, podendo o mesmo prazo ser prorrogado, a contar da data de homologação do resultado.

Mais informações no edital, publicado no Diário Oficial do Estado da Paraíba em 29 de setembro de 2021, a partir da página 07 ou pelo telefone 61) 3448-0100.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.