5 de julho de 2022

WConcursos

Os Melhores Concursos

TJM – MG divulga retificação de Concurso Público com 27 vagas

2 min read

O Tribunal Militar do Estado de Minas Gerais (TJM-MG) editou aditivo ao edital de contratação de profissionais para diversos cargos.

De acordo com o documento (retificação 1), foi alterado o contorno de conhecimento específico da posição do analista judicial, que se especializou em analistas de tecnologia da informação.

De acordo com o edital, este concurso pretende preencher 27 vagas e formar uma lista de reserva para as vagas das escolas correspondentes:

  • Ensino médio: oficial judiciário – especialidade oficial judiciário (21); oficial judiciário – especialidade assistente técnico de sistemas (1); oficial judiciário – especialidade oficial de justiça;
  • Ensino superior: analista judiciário – especialidade analista judiciário (1); analista judiciário – especialidade contador (1); analista judiciário – especialidade analista de tecnologia da informação (2); analista judiciário – especialidade jornalista (1).

Vale destacar que dentre as oportunidades acima, existem vagas de pessoal que atendem aos padrões de atividade.

Após a contratação, os profissionais receberão salários que variam de 2.986,57 reais a 4.677,09 reais, com jornada semanal de trabalho de 30 horas.

Como participar

Os interessados ​​podem se inscrever das 14h do dia 4 de outubro de 2021 às 16h do dia 4 de novembro do mesmo ano, de acordo com o horário oficial de Brasília / DF, somente pela Internet, no site do Instituto Consulplan, Após No pagamento, a taxa de participação varia de R $ 70,00 a R $ 90,00, dependendo do nível de escolaridade.

Vale ressaltar que os candidatos que atenderem aos requisitos do edital poderão solicitar a isenção das taxas de 4 a 6 de outubro de 2021. Os candidatos com dificuldade de acesso à internet podem se inscrever no Juiz Militar de Minas Gerais na Rua Tomaz Gonzaga, 686, Lourdes, Belo Horizonte, por meio do posto de trabalho disponibilizado pela sede, das 9h às 17h, sábados, exceto domingos e feriados.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em duas etapas, incluindo prova objetiva e redação, com previsão de inscrição para 5 de dezembro de 2021.

Ou seja, o teste objetivo é composto por 50 questões de escolha múltipla, com quatro opções de resposta, apenas uma delas correta, e o programa inclui disciplinas de português, conceitos jurídicos, conceitos de informática e / ou conhecimentos específicos.

Prazo de vigência

O prazo de validade desse concurso é de dois anos, contados a partir da data de publicação da conduta aprovada, podendo ser renovada uma vez no mesmo período, a exclusivo critério do TJM-MG.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.