5 de julho de 2022

WConcursos

Os Melhores Concursos

PM – PB retifica novo Concurso Público com 30 vagas disponíveis

2 min read

A Gendarmaria do Estado da Paraíba (PM-PB) anunciou o primeiro aditivo ao edital de licitação de novos cursos de formação de oficiais – CFO PM / 2022, para preencher 30 vagas no Comitê de Combate (QOC).

O documento (retificação I) estabelece alterações nos requisitos e outros subitens do edital.

Entre as oportunidades acima, há 25 candidatos do sexo masculino e 5 candidatas do sexo feminino. A jornada de trabalho será em tempo integral, com dedicação exclusiva. O salário-base inicial varia de R $ 3.124,23 por mês (PM Cadete no primeiro ano) a R $ 7.791,20 (PM Cadete no segundo ano) por mês.

Os requisitos de participação listados incluem: Ser natural do Brasil, altura mínima com os pés descalços e pés descalços de 1,65m (masculino) e 1,60m (feminino), e ter concluído o ensino superior. Os candidatos a empreendimentos civis, militares e demais indústrias militares devem ter 18 anos e no máximo 32 anos no ano de inscrição (a partir de 31 de dezembro de 2022). Para participantes formais do PM-PB, o importante é Completar no máximo de 40 anos de idade no ano do registro (até 31 de dezembro de 2022).

Para participar, os interessados ​​devem se cadastrar no site da FGV Conhecimentos pela Internet, das 16h do dia 2 de agosto de 2021 às 16h do dia 30 do mesmo mês, e pagar a taxa de participação de R$ 100,00. Os doadores de sangue, doadores de medula óssea e doadores regulares de leite materno podem solicitar isenção de taxas antes das 16h do dia 4 de agosto.

Como método de avaliação, serão realizadas cinco etapas, incluindo exame intelectual, prova objetiva, competição eliminatória e classificatória; exame psicológico; exame de saúde; exame físico e avaliação social, todas eliminatórias.

É importante ressaltar que a prova objetiva é composta por 80 questões que abrangem conhecimentos gerais, jurídicos e administrativos, preferencialmente no dia 31 de outubro em João Pessoa, Campina Grande e Patos, etc. Cidade, 2021, horário das 13h15 às 17h15 pm, horário de Brasília, Distrito Federal.

O curso será realizado no Centro de Educação da Academia da Gendarmaria de Cabo Branco, localizada na capital, Mangabeira VII, Rua Francisco de Assis Veloso, Rua Dr. Francisco de Assis Veloso PM-PB, e terá duração de três anos letivos, completos -tempo, sistema de dedicação exclusivo.

Vale ressaltar também que o prazo de validade desta licitação é de um mês, contado a partir da primeira aprovação do resultado da atividade, podendo o mesmo prazo ser prorrogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.