5 de julho de 2022

WConcursos

Os Melhores Concursos

CRN da 1ª Região prorroga inscrições de Concurso Público com cinco vagas

3 min read

O Comitê Regional para Nutricionistas na Primeira Região (CRN-1) emitiu uma retificação de licitação pública conduzida pelo Instituto Americano para o Desenvolvimento (IADES) para fornecer cinco vagas de emprego e formar um registro de reserva do ensino médio e acima.

De acordo com esse documento (Retificação 1), o cadastramento a partir das 8h do dia 28/06/2021 será prorrogado até 22/08/2021, e só será realizado no site do IADES, horário oficial de Brasília. Os pedidos de participação serão confirmados após o pagamento de taxas que variam de R $ 65,00 a R $ 85,00 e serão recebidos até 23 de agosto de 2021.

Os profissionais podem ocupar cargos de nutricionista financeiro (3), consultor técnico nutricionista (1) e auxiliar administrativo (1), com salários que variam de R $ 2.045,69 a R $ 3.394,25, além de usufruir de plano de saúde, assistência odontológica, vale-refeição e vale-transporte. , trabalhando de 30 a 40 horas semanais.

Requisitos básicos para contratação

Os candidatos aprovados serão contratados se cumprirem os requisitos, por exemplo, pelo menos 18 anos de idade, cumprirem as últimas obrigações eleitorais e, se forem do sexo masculino, tiverem obrigações militares e estiverem física e mentalmente aptos para o desempenho de suas funções. – atendimento ao vínculo empregatício no setor ou órgão público, bem como demais requisitos detalhados no edital. Os documentos devem ser enviados antes de 2 de julho de 2021.

Isenções

Os interessados ​​que entendem que precisam se candidatar à isenção devem atender aos requisitos e estar cadastrados no cadastro único do programa social do governo federal, ser doadores de medula óssea de entidade reconhecida pelo Ministério da Saúde, e estar em conformidade com as normas federais Decreto nº 6.135 / 2007, além de atender ao documento Além de outras normas, eles próprios o consideram membro de família de baixa renda.

Etapa de classificação

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas para todos os cargos, provas discursivas de caráter apenas categórico e comprovação de titulação e experiência profissional para todos os cargos de nível superior.

Vale ressaltar que o teste será realizado nas cidades Brasília-DF, Goiânia-GO, Cuiabá-MT e Palmas-TO, e está programado para ser realizado em turnos na tarde do dia 12 de setembro de 2021. O tempo máximo é quatro horas. O local do teste será anunciado no site do organizador no final de 3 de setembro de 2021.

O programa irá abranger questões de português, matemática e raciocínio lógico, conhecimentos de informática, legislação e conhecimentos específicos aplicáveis ​​ao CRN-1.

Todos os documentos relativos à titulação do cargo e à avaliação da experiência profissional deverão ser fornecidos em frente e verso e notarizados, sendo sua autenticidade comprovada na apresentação do original.

Validade

O prazo de validade da licitação é de dois anos, contados a partir da data de aprovação do resultado final da atividade, podendo o mesmo prazo ser prorrogado por conveniência administrativa.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.