5 de julho de 2022

WConcursos

Os Melhores Concursos

Concurso Público é realizado pela Prefeitura de Umuarama – PR

2 min read

No Paraná, a Prefeitura Municipal de Umuarama, por meio da Unioeste, anunciou um novo concurso público com o objetivo de preencher 70 vagas para recrutamento e profissionalização de acordo com o regime legal.

Existem oportunidades entre os seguintes cargos: Professores que atuam na educação infantil e / ou no ensino fundamental (53); a função específica dos professores na educação física (3); as funções específicas dos professores de educação infantil na educação infantil (11) ; e secretário da escola (3). É importante ressaltar que dentre as funções disponíveis, há vagas reservadas para profissionais que atendam aos critérios especificados no documento de seleção.

Para concorrer a uma das oportunidades oferecidas, os candidatos devem ter escolaridade entre ensino médio, ensino médio (magistério) e níveis superiores em relação ao cargo pretendido. Após a contratação, o profissional deve trabalhar de 20 a 40 horas semanais em turnos, o que significa que o salário mensal alterna entre 1.487,46 reais e 2.974,91 reais.

Procedimentos para participação

De acordo com o horário oficial de Brasília, os interessados ​​em participar da competição podem se inscrever eletronicamente pelo site da Unioeste entre os dias 12 de julho de 2021 e 23 de agosto de 2021 às 17 horas.

Vale ressaltar que a taxa entre R $ 60,00 e R $ 80,00 deve ser concluída até 24 de agosto de 2021. No entanto, os candidatos que atenderem aos critérios especificados na notificação podem solicitar isenção de taxas até 24 de dezembro de 2021 às 17h do dia 5 de agosto de 2021.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, às 8 horas da data prevista, 12 de setembro de 2021. De 18 a 22 de outubro de 2021, as posições dos professores também serão levadas a sério por meio das três etapas de exame escrito, exame de título e exame de ensino.

A prova objetiva tem a duração máxima de quatro horas e incluirá questões relacionadas com as seguintes áreas do conhecimento: português; matemática e raciocínio lógico; conhecimentos gerais, legislação, informática e conhecimentos específicos de funções públicas.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o concurso é válido por dois anos, a contar da data de aprovação e divulgação dos resultados, podendo o mesmo prazo ser prorrogado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.