5 de julho de 2022

WConcursos

Os Melhores Concursos

Concurso Público com 2 mil vagas para soldado da PMCE é divulgado

2 min read

No Estado do Ceará, a Secretaria de Segurança Pública e Previdência Social (SSPDS-CE) divulgou por meio do Diário Oficial da União nesta segunda-feira (2) que será realizado novo concurso para disponibilizar 2 mil vagas para militares na Gendarmaria Cearense (PM-CE) .

Para concorrer a uma das vagas oferecidas, o candidato deve concluir o ensino médio reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC) e concluir com aproveitamento o curso de formação de militares. Após a contratação, os profissionais receberão salários que variam de 2.126 e 93 reais a 4.192 reais e 72 reais, referente à jornada de trabalho em regime de dedicação exclusiva, com plantões sistemáticos e diurnos e noturnos conforme a necessidade. Cumprir o serviço policial militar.

É importante destacar que as oportunidades são divididas entre os candidatos do sexo masculino e feminino, e aqueles que atendem aos critérios especificados pelo evento.

Procedimentos para participar

Os interessados ​​podem se inscrever no site da FGV Conhecimento pela Internet, das 16h do dia 16 de agosto de 2021 às 16h do dia 15 de setembro do mesmo ano, e pagar uma taxa de participação de R $ 120,00.

Os candidatos que atenderem aos critérios para o evento devem se inscrever para redução de taxas entre 16 e 18 de agosto de 2021.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos inscritos serão avaliados em cinco etapas, a saber: teste objetivo, teste de saúde, avaliação psicológica, teste de capacidade física e inquérito social.

Ou seja, de acordo com o horário oficial de Fortaleza, a prova objetiva das eliminatórias e eliminatórias está prevista para ser realizada das 14h15 às 18h15 do dia 7 de novembro de 2021, e o local será divulgado posteriormente.

Ressalta-se que a prova é composta por 80 questões de múltipla escolha, cada uma com cinco opções, apenas uma correta, distribuída em português / interpretação textual, raciocínio lógico, atualidade / história do ceará, serviço público O conceito de administração pública / ética e conhecimentos específicos.

Prazo de vigência

O prazo de validade desta licitação é de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final, podendo o mesmo prazo ser prorrogado por decisão do órgão da administração pública.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.