5 de julho de 2022

WConcursos

Os Melhores Concursos

Concurso Tribunal de Justiça – Inscrição e Edital 2021

2 min read

Edital do Concurso da Tribunal de Justiça – Inscrições e Resultados

A licitação pública do tribunal está aberta a vários estados do país e está planejada para ser realizada em mais estados este ano. Veja informações mais detalhadas sobre licitações em todo o Brasil.

No início deste ano, o Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJ-RJ) abriu uma licitação em janeiro para preencher as vagas de analistas judiciais (de alto nível) e técnicos de eventos judiciais (de alto nível). Para posições intermediárias, pessoal técnico legal (não profissional) é fornecido. As inscrições terminam em 13 de janeiro e o exame será realizado em 18 de março.

Outro TJ que concorre abertamente é o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJ-MG), que conhecerá o caso antes do dia 15 de março. Existem vagas no ensino superior e no ensino médio. Os cargos de ensino superior incluem: administradores de banco de dados, administradores de rede, analistas de recursos humanos, analistas de sistemas, arquitetos, assistentes sociais, bibliotecários, dentistas, contadores, enfermeiras, engenheiros civis, engenheiros elétricos, jornalistas, autoridades de relações públicas Técnicos públicos e jurídicos (médicos).

Quanto aos cargos intermediários, estão vagos no concurso do TJ-MG os seguintes cargos: auxiliar de controle financeiro, auxiliar técnico de sistema, desenhista / projetista e oficial judiciário. O concurso judiciário mineiro incluirá provas objetivas de múltipla escolha, provas escritas para técnicos jurídicos, analistas profissionais de recursos humanos, assistentes sociais, jornalistas, relações públicas e técnicos jurídicos (médicos). O teste ocorrerá em 15 de abril de 2021.

Outras competições do TJ estão programadas para acontecer em todo o Brasil em 2021. O requisito na maioria dos estados é o diploma de bacharel em direito e, em alguns casos, a experiência e as atividades jurídicas são exigidas após a obtenção do diploma. Outros estados que podem concorrer ao seu TJ são: São Paulo, Santa Catarina, Goiás, Rio Grande do Sul, Cergy, Acre, Espírito Santo, etc.

Fique atento ao site para ficar atualizado sobre o o edital do concurso do Tribunal de Justiça do seu estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Copyright © All rights reserved. | Newsphere by AF themes.